Nicki Minaj revela que era viciada em compras


Nicki Minaj revelou que costumava gastar 50.000 dólares em acessórios de grife a cada mês.

Ela admitiu que quando ela se tornou famosa gastou uma grande parte dos seus ganhos em bolsas e sapatos caros.

Ela disse a revista Vogue: 

"Por um tempo eu estava gastando 50.000 dólares por mês em Giuseppe, Versace, YSL e sapatos Fendi, eu comprei toneladas de bolsas Louis Vuitton."

Nicki também gosta de tratar seus fãs com seus ganhos.

Ela explicou:

 "Eu fui para o Negril (restaurante) na outra noite, e eu trouxe 10 dos fãs que estavam esperando lá fora para jantar comigo por minha conta"

Nicki é conhecida por seu senso de se vestir excêntrico, mas admitiu que nem sempre foi assim com o seu estilo aventureiro, ela gostava de usar roupas leves, como uma blusa com capuz, calças jeans e tênis.

0 Comentários:

Postar um comentário