RUMOR: Nicki Minaj poderá fazer dueto com Katy Perry


O site Daily Gossip, divulgou hoje (28/05) o nome da música que segundo eles é um dueto de Nicki Minaj e Katy Perry que será lançado no iTunes ainda no mês de Junho para arrecadar fundos dedicados à caridade de crianças latino-americanas que passam o mês com cerca de $1,45 junto a suas famílias.

O site diz que a música foi cotada para ser faixa do próximo cd de Katy Perry, mas a própria diz que essa música não pode esperar, é magia em forma de sinfonia. A faixa é uma balada cujo nome é W.N.H (Can't Live Seeing This), a faixa é cotada como hit pelo produtor de Nicki Minaj que compara a mesma com um mix melhorado de Marilyn Monroe e Pearl música de Katy Perry.

A música terá um clipe que está previsto para sair em Julho com cenas em estúdio e nos Andes chilenos, conta também até o momento com duas divulgações (somente de Katy Perry), o que dificulta um pouco as coisas pois o fato de Nicki Minaj estar em tour excluiu ela das principais divulgações, o que será um pouco incomodo pois o refrão é praticamente cantado em duas vozes, sendo o de Minaj predominante e de Katy segunda voz.

0 Comentários:

Postar um comentário