Oritse Williams convida Nicki Minaj para um encontro

O cantor Oritse Williams nunca negou que sempre teve uma queda pela rapper Nicki Minaj, Oritse é persistente, tanto que ele não perdeu tempo para convidar Nicki para sair enquanto ela esteve em Londres para o “Wireless Festival”.

Eu vim apenas para ver a Nicki Minaj. Ela é sexy. Eu tentei falar com ela no twitter. Eu estava tentando dizer, ‘Estou chegando Nicki e o meu estilo estará ainda maior, se você entende o que estou dizendo?” Disse Ortise  ao blog Dead Cloud.

Nicki então disse "Bem Oritse, vou te ver no backstage querido." Eu disse "O que está acontecendo, Nicki? Eu vou te ver mais tarde e se você tem algo a fazer, você deveria cancelar seus planos pois estou fazendo novos.”

Após Oritse ser perguntado se estava convidando Nicki para um encontro, ele respondeu: “Sim.”. Porém Nicki pode ter rejeitado o cantor já que há rumores de que ela esteja em um relacionamento com Safaree.

0 Comentários:

Postar um comentário