Barack Obama fala sobre a briga de Nicki Minaj e Mariah Carey















Tudo que todos estão falando é sobre a disputa entre os juízes do American Idol, Nicki Minaj e Mariah Carey. O tema é tão falado, que até o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama foi perguntado sobre o assunto.

Ao dar uma entrevista à rádio Y100, Obama foi questionado sobre a briga existente entre as duas estrelas, e se elas poderiam reparar o relacionamento entre elas.
"Você sabe, eu acho que elas vão ser capazes de resolver o problema. Estou confiante.... Penso que ambas vão ter certeza de que elas estão se movendo para a frente e não voltando para trás."
Permanecendo no assunto, o locutor Michael Yo perguntou qual das estrelas é sua favorita. Obama certamente não escolheu lados mas comentou sobre como ele conhece Mariah Carey por causa dos eventos que ela tem feito por ele no passado, e chamou-lhe de "uma mulher maravilhosa." Já sobre Nicki, o presidente admitiu que ele não conhece Minaj pessoalmente, mas reconheceu que ela toca em seu iPod.

Esta não é a primeira vez que o presidente Barack Obama falou sobre a cantora. Após a Barbie Harajuku estampar manchetes por seu rap polêmico que sugeriu que ela estava votando para o candidato presidencial republicano Mitt Romney, Barack se pronunciou, dizendo:
"Eu não tenho certeza se ela realmente apoia o outro candidato. Nicki gosta de interpretar personagens diferentes, então eu não sei o que está acontecendo por lá."
A rapper rosa respondeu ao presidente Obama, e agradeceu a ele por entender sua brincadeira.
"Ha! Obrigado por entender meu humor criativo e sarcasmo Sr. Presidente, os espertos sempre entendem... *enviando amor & apoio*."
Fonte: Examiner
Tradução e Adaptação: Portal Nicki Minaj 

0 Comentários:

Postar um comentário