Cher Lloyd quer gravar uma música com a "valente" Nicki Minaj















Enquanto Mariah Carey supostamente contrata seguranças adicionais para manter Nicki Minaj longe, isso não impede que a estrela pop Cher Lloyd queira chegar perto da rapper. Cher diz que não há alguém que queira trabalhar mais do que com Nicki Minaj. Cher contou a MTV News:
"Eu sempre disse, desde o primeiro dia, que a pessoa que eu gostaria de colaborar sempre seria Nicki Minaj. Só por pura razão, eu acho que ela tem coragem e tanto. Ela faz o que quer e, obviamente, diz o que quer, e eu a amo."
 E mesmo que as duas não se encontrem em seus gêneros no mundo da música, Lloyd está esperando o momento em que elas vão se cruzar num futuro próximo.
"Eu adoraria encontra-lá ou talvez pudéssemos performar juntas. Isso seria tão bom. Eu amaria"
E você? Acha que Nicki Minaj e Cher Lloyd dariam uma combinação boa? Som ligado nos comentários abaixo.

Fonte: MTV News
Tradução e Adaptação: Portal Nicki Minaj 

0 Comentários:

Postar um comentário