Nicki Minaj diz que não pretende realizar mais parcerias músicais por um bom tempo














A rapper, que já trabalhou em estúdio com artistas como Rihanna, Eminem, Madonna e Kanye West afirma que, no momento, ela está apenas se concentrando em "criar boa música."

Quando perguntado sobre a pessoa que sonha em fazer uma colaboração em uma música no lançamento de seu novo Gloss Viva Glam by MAC, Minaj revelou:
"Eu não sei, quero dizer... Eu tive colaborações surpreendentes, Deus abençõe a todos que colaboraram comigo e agradeço as oportunidades, mas eu diria que agora, eu não quero, não há nenhum sonho de colaboração. Sinto que já trabalhei com todos que sonhava em colaborar."
Ela continuou:
"Eu tenho trabalhado apenas com as pessoas mais icônicas do mundo e agora eu acho que quero apenas criar boa música fora das colaborações."
A estrela da Young Money passou a acrescentar "seu pó-de-rosa" nos artista com quem colabora.
"Eu amo ser capaz de trazer um sabor diferente para a canção de alguém. Quando alguém me dá uma canção, é como uma tela em branco em que eu polvilho um pouco de pó-de-rosa sobre ele e, em seguida, mando a música de volta a pessoa, e eles ficam como: 'Ahh. Isso é sempre divertido!"
Fonte: MTV News
Tradução e adaptação: Portal Nicki Minaj 

0 Comentários:

Postar um comentário