Assista a entrevista que Nicki Minaj concedeu ao programa de Alan Carr















Entre as datas de sua turnê no Reino Unido, Nicki Minaj fez uma visita ao talk show britânico "Alan Carr: Chatty Man" bebendo e petiscando, a diva rapper falou para o comediante sobre o seu amor para com o Reino Unido, sobre a gravação do vídeo de "Freedom" em Londres, sobre o porque dela decidir fazer o "American Idol", sobre o "X-Factor" e sobre seu reality show no canal E!.
Sobre as cenas dela e Justin Bieber no vídeo de "Beauty And A Beat":
"Ele não podia mesmo sentir-me por cima daquela saia de balé gigante. Sua pequena coisa ... "
Sobre sua coleção de peruca: 
"Minhas perucas tem seu próprio quarto. Eu tive que me mudar por causa da perucas. Elas ocupam muito espaço, então agora eu deixo elas com meu cabeleireiro, ele mantem a maioria delas, 99% ficam com ele. "
Sobre o motivo dela não participar do "The X-Factor":
"Nós estávamos em negociações até o último minuto juntamente com Nicole Scherzinger. Ainda não tínhamos nada certo, eu não estava completamente vendida. Eu não acho que os shows realmente sabiam o meu valor no momento em que dois disputam por mim. Mas eu amo o Simon. Só por ele ter se interessado por mim, eu estava honrada" 
Ela também enviou uma mensagem especial a Oritsé, membro da JLS que tem uma queda por ela.
"Estou tão feliz por você gostar de mim. Talvez um dia possamos ter alguma ligação de amor incrível."
Assista a entrevista de Nicki Minaj em HD logo abaixo.



Fonte: Rap-Up
Tradução e Adaptação: Portal Nicki Minaj

0 Comentários:

Postar um comentário