Nicki Minaj diz que se sente como "um peixe fora d'água" como juíza do 'American Idol'















Na madrugada de ontem para hoje a segunda parte do reality show de Nicki Minaj, "Nicki Minaj - My Truth", foi ao ar pelo canal E!. O show dá aos espectadores um olhar íntimo de como é a vida da rapper, dá gravação de seu novo álbum, e mostra a preparação de Nicki para fazer sua estréia como jurada no American Idol.

No 2º episódio de My Truth, Nicki falou sobre sua briga com Mariah Carey. As câmeras do programa estava filmando, quando a rapper de "Pound The Alarm" ouviu que Barbara Walters leu uma declaração de Mariah, contando sua versão do que aconteceu durante a sua discussão com Minaj.
"Eu não sou boa o suficiente para você se sentar ao meu lado?" Disse Nicki disse referindo-se a declaração de Carey a ser lida no programa 'The View'. "Se eu fosse a Jennifer Lopez, você estaria honrada por eu ser a J.Lo e sentar ao seu lado."
Durante uma recente entrevista com Chris Witherspoon para o "theGrio", Minaj não quis comentar sobre sua suposta rivalidade com Carey, mas revelou que ela se sente como um "peixe fora d'água" como juíza do American Idol.

Nicki também disse que estava nervosa com todos os acontecimentos e que é normal se sentir desconfortável.
"Eu absolutamente me sinto como um peixe fora d'água às vezes, e isso é natural, eu sou humana. Eu estava muito nervosa, e se eu disser que não estava eu absolutamente estaria mentindo. Mas eu sempre fui o tipo de pessoa disposta a encarar tudo de frente para provar a mim mesma que eu posso fazer o que diabos eu quero fazer. Sabe, contanto que eu mantenha minha fé em Deus ele irá me levar para onde eu desejar.
A mídia tem apelidado Nicki Minaj como "imprevisível" que, ironicamente, é uma qualidade que muitos de seus fãs de longa data mais amam nela.
"Trago a minha personalidade para o Idol, algo que nunca foi visto antes no programa. Eu me divirto com ele, eu me divirto com os concorrentes. Eu ainda estou no Idol, e é assim que nós vamos mantê-lo.
Fonte: theGrio
Tradução e Adaptação: Portal Nicki Minaj








0 Comentários:

Postar um comentário