Multidão fica irritada com atraso de Nicki em festa de Natal, Rapper alega que estava "descansando suas cordais vocais"















Nicki Minaj teria se atrasado duas horas e meia recentemente, pois de acordo com a sua equipe, ela estava "descansando suas cordas vocais".

A rapper foi programada para uma festa em uma boate em Nova York no Webster Hall à 1:30 no dia do Natal, 25 de dezembro. No entanto, ela estava atrasada para o Extravaganza Natalino e, aparentemente, não chegou antes das 04:00. Uma fonte disse ao New York Daily News que a estrela estava "descansando suas cordas vocais" para garantir que ela pudesse ter o melhor desempenho possível. Algumas pessoas, supostamente começaram a perder a paciência com a estrela.
"Um monte de fãs ficaram irritados e começaram a sair", explicou uma fonte.
Quando Nicki resolveu aparecer, ela estava vestida com sua famosa moda extravagante. Ela optou por um terno do gato skin-tight preto com detalhes vermelhos, que mostraram suas curvas amplas. Ela aparentemente passou a maior parte de seu tempo na área VIP, porém, a estrela finalmente se misturou com a multidão para passar o tempo com alguns de seus fãs.

Não é a primeira vez que Nicki tem tido problemas com sua voz. Em agosto, ela cancelou um show no Reino Unido depois de contusões em suas cordas vocais durante uma performance anterior.

Tradução e Adaptação: Portal Nicki Minaj

0 Comentários:

Postar um comentário