Nicki Minaj exige que a rádio Hot 97 não toque mais suas músicas















Depois de alguns recentes comentários sobre Nicki Minaj vindos do diretor da rádio 'Hot 97', Nicki exigiu que a estação parasse de tocar suas músicas.

Apesar das coisas se acalmarem depois do incidente deste ano no Summer Jam, parece que Nicki Minaj está em desacordo com a Hot 97 mais uma vez. Agora, em uma entrevista recente com Cipha e Rosenberg, o diretor Ebro disse que Nicki falou a ele que não quer que a estação toque mais suas músicas.

Ebro explicou que a briga mais recente com Minaj começou depois que ele disse alguns comentários maldosos sobre Nicki, suas músicas e seu lado pop. Em entrevista ele disse:

Apenas disse que se ela é rapper e está vendendo e fazendo músicas pop, o pop sempre estará com ela. As baixas vendas do The Re-Up foram causadas pelo pop, se ela faz pop e de repente o larga, ele voltaria para assombrá-la. Agora, ela coloca seis raps sobre este álbum e não vende..."
Ele disse também sobre uma possível ligação que Nicki teria feito a ele.
Eu recebi um telefonema, o número internacional apareceu, eu atendi a chamada, era Nicki Minaj que então começou a dizer como eu sou  falso. Ela usou cada palavra que podia. 'Eu pensei que você fosse um homem, você é um palhaço, eu pensei que nós eramos amigos, você é falso, todo mundo me disse que era falso' Eu disse, 'Nicki, eu estou te ajudando, estou mantendo você no Hip-Hop. Essa coisa de Hip Hop é uma competição... e como eu disse ontem, eu te amo. E ela disse, 'Nunca mais toque minhas músicas de novo'... Mas é claro que estamos tocando suas músicas. I love Nicki Minaj.
Fonte: Hip-Hop DX
Tradução e Adaptação: Portal Nicki Minaj

0 Comentários:

Postar um comentário