Detalhes sobre a nova linha de roupas e acessórios de Nicki Minaj















Nicki Minaj e Adam Levine anunciaram novas relações de longo prazo com a Sears Holdings hoje. Cada super estrela, em conjunto com a Kmart e ShopYourWay; plataforma social de compras online; irá desenvolver uma coleção de vestuário e acessórios que estarão disponíveis exclusivamente nas lojas selecionadas da Kmart e no site da ShopYourWay.

Adam e Nicki desenvolverão coleções com a Kmart separadamente para refletir seus fortes talentos criativos, personalidades expressivas, e distintos estilos individuais.

As coleções irão além do produto, elas serão integradas com diversão e envolventes experiências sociais para os membros das lojas Kmart e seus clientes. Através dessas experiências, Adam e Nicki vão mostrar a riqueza de suas vozes, marcas e estilos de vida.
"Estamos entusiasmados para alinhar a Kmart e a ShopYourWay com dois dos maiores astros da América", disse Imran Jooma, vice-presidente executiva e presidente de Marketing da Sears Holdings." Estamos contentes por ter Adam e Nicki em nosso mundo e estamos ansiosos para capturar suas energias e criatividade e inseri-las nas roupas, acessórios e outras mercadorias."
"Estou muito animada para trabalhar com estes varejistas icônicos e poder trazer minha moda e meu estilo para os meu barbz em todo os Estados Unidos", disse Nicki Minaj. A parceria com a loja ShopYourWay para desenvolver esta linha foi uma grande oportunidade para mim e eu estou realmente ansioso para mergulhar no processo de concepção de uma coleção de vestuário e acessórios", disse Adam Levine.
ShopYourWay é um programa de acesso livre e em comunidade de compras que oferecem recompensas, ofertas personalizadas, análises de produtos, concursos e sorteios. Exclusivamente através desta loja, Nicki e Adam irão oferecer seus conteúdos interativos exclusivos, experiências para os compradores, e promoções especiais envolvendo suas novas coleções e a inspiração por trás deles.

0 Comentários:

Postar um comentário