Beenie Man fala sobre a admiração de Nicki Minaj por ele


Beenie Man deu uma entrevista a revista Complex e nela falou sobre a admiração de Nicki Minaj por ele. Confira.

Conte-me sobre sua colaboração com Nicki, mesmo que vocês não façam show juntos. Lembro-me de Sumfest ano passado, foram verificar seu camarim na tenda. E quando eu a entrevistei, ela estava me dizendo o quanto ela amava você quando era menor.

Ela me liga e tudo mais, e quando fomos para o quarto ela estava de joelhos "Peço-te ..." e muito mais. Você sabe.

Ela disse isso mesmo para você?

Sim, "Você é meu rei, eu não sou digna de estar ao seu lado" e tudo isso.

Tudo isso?

E então ela começou a cantar "Romie".

Sério? Ela tinha as letras na ponta da língua, hein?

Com certeza. Ela começa a partir de "Oh nah nah".. Começa a se levantar, continuou "Oh nah nah nah nah nah nah ..." E ela começou a me dizer a quanto tempo ela me conhece, e quanto tempo ela está seguindo a minha carreira e tudo mais. Porque a primeira vez que ela entrou no palco, ela cantou uma música minha.

Fonte: Complex
Tradução e Adaptação: Portal Nicki Minaj

0 Comentários:

Postar um comentário