Nicki Minaj: "A Era do Gelo 4 é uma bênção e uma honra"


"Eu só acho que é uma bênção e uma honra. E sério, eu não posso acreditar que estou no filme A Era do Gelo", disse Nicki. "Meus sobrinhos e meus irmãos pequenos, eles estão em pânico. Eles acham que eu estou inventando. Eles ainda não acreditam que eu estou fazendo uma voz no filme A Era do Gelo 4".

Nicki ainda falou sobre Queen Latifah trabalhando com ela no elenco do filme: "Nossa, eu olhei para ela (Queen) por tantos anos, ela encarna tudo o que eu gostaria de fazer, você sabe, ela passou da ação para animação de personagens através da voz, ela é tudo para mim."

"Só por fazer parte de algo que pessoas tão bacanas trabalham já me deixa muito orgulhosa.Todo mundo estava tão encorajador. Quando eu estava trabalhando eu pensava: 'Esse é o melhor emprego do mundo!"

O filme "A Era do Gelo 4: Deriva Continental" já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

0 Comentários:

Postar um comentário